Oferta!

Marketing na Veterinária

Este livro pretende somar contribuir e resgatar a literatura sobre Marketing de Serviços Profissionais principalmente por estar focado em Serviços Profissionais Médico – Veterinários. Procuramos abordar o Merketing de Serviços focado para os serviços veterinários particularmente para os dias de hoje quando se necessita da conquista e da fidelização de clientes e novos clientes potenciais no mercado de trabalho altamente competitivo da Medicina Veterinária.

R$50,00 R$37,50

1 em estoque

1 em estoque

Name Range Desconto
Desconto Especial até 40% 1 - 999 25 %
REF: Vare-2099 Categoria:

Detalhes: Capitulo 1 – Prefácio Capitulo 2 – Marketing, o que é isso? Capítulo 3 – Composto de marketing 1. Produto 2. Preço 3. Distribuição 4.Promoção Capítulo 4 – Marketing de serviços 1.Composto de marketing para serviços 1. 1 Produto / serviço 1.2 Preço 1.3 Distribuição 1.4 Promoção Capítulo 5 – Marketing de serviços profissionais Capítulo 6 – Marketing de serviços profissionais médico-veterinários 1. Composto de marketing para serviços profissionais médico-veterinários 1. 1 Produto 1.2 Pessoa 1.3 Preço 1.4 Ponto 1.5 Promoção Capitulo 7 – Plano de Marketing 1. Como preparar o plano de marketing 2. Resultados obtidos através do plano de marketing Capitulo 8 – Pesquisa de Marketing 1. Seleção da amostra 2. Período de pesquisa 3. Modo de pesquisa 4. Resultados obtidos 5 . Apresentação dos resultados 6. Análise dos resultados da pesquisa de marketing Capítulo 9 – Conclusões e recomendações Bibliografia Anexo 1 – Instrumento de pesquisa

Autor(es): Francis Flosi

Código: 2099 – ISBN: 85-85519-66-5

Formato: 16,0 X 23,0 cm

Editora: Varela – Edição: 2001 – 102 páginas